Atraso no credito ERGO na carteira da Yoroi

Ola. Pessoal.

Estou começando no universo das criptos e gostaria da ajuda de voces . Eu transferi meu saldo de Ergo da Coinex para a carteira na YOROI. Eu peguei o endereço de recebimento da yoroi e coloquei no saque na Coinex . Fazem mais de 90 minutos e ate agora o credito nao caiu. Ja ouve 43 confirmações de registros . Essa tranferencia demora? Sera que fiz algo errado? Com essa operação posso perder
as moedas?

Xavier, estou com o mesmo problema. Já faz 14 horas que solicitei o saque das minhas Ergos da Coinex para a Yoroi e até agora nada. Já tem 453 confirmações e subindo.

Amigo, as minhas acabaram de cair.
Foram 350 confirmações para validar.
Na Coimex , clique ao lado direito e retire, lá vai aparecer o link do id de transação. Ao você clicar nele, você será direcionado para Ergo Explorer, onde poderá ver o andamento das validações das Hash

Isso dá um frio na barriga.

Boa tarde a todos, penso estou com o mesmo problema, estou a minerar ergo ja a mais de 1 mês, as primeiras 4 transferências caíram sem problema nenhum mas estava a transferir 1 ergo de cada vez, agora deixei acumular para transferir 4 ergo de cada vez e logo na primeira o pagamento ainda não caiu ja faz 2h.
Sabem se é normal transferencias maiores demorarem mais que as mais pequenas?
Obrigado!

O problema foi generalizado. A Yoroi estava com um bug no qual não estava sincronizando com a blockchain. Minhas Ergos demoraram quase 20 horas pra caírem. Felizmente está tudo OK agora.